Homem tem veículo destruído e é ameaçado de morte por ex-companheiro no Setor Sul, em Formosa. Caso é investigado pela Polícia Civil.
Ex-companheiro teria destruído automóvel, feito ameaças de morte e tentado invadir residência antes de fugir do local
A Polícia Militar foi acionada no fim da tarde de terça-feira para atender uma ocorrência de ameaça e danos materiais no Setor Sul, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.
No local, a equipe policial fez contato com a vítima, um homem de 54 anos, que relatou estar em sua residência quando o ex-companheiro, de 28 anos, chegou ao endereço e passou a danificar violentamente um veículo que estava estacionado em frente ao imóvel.
Segundo o relato, o autor causou diversos prejuízos ao automóvel, quebrando os dois para-brisas, vidros laterais, vidro da porta do motorista, retrovisores, farol, para-lamas, lanternas traseiras e o para-choque dianteiro, além de provocar várias avarias na lataria.
Ainda conforme a vítima, após os danos materiais, o autor passou a proferir ameaças de morte, inclusive contra o animal de estimação da residência. Em seguida, tentou invadir o imóvel, chegando a apoiar uma escada no muro, sendo impedido pelo morador.
O autor deixou o local antes da chegada da Polícia Militar. Diante dos fatos, foi realizado o Registro de Atendimento Integrado (RAI), e a vítima recebeu as devidas orientações quanto às providências legais. O caso permanece sob apuração da Polícia Civil.