Polícia Civil de Goiás prende homem e apreende explosivo em Formosa

Operação do Geic localizou emulsão explosiva e materiais ligados ao tráfico em residência no Setor Parque União


Homem foi preso com explosivo em Formosa

Formosa Goiás – A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Formosa – 11ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), prendeu na tarde de ontem (29) um homem de 35 anos e apreendeu um encartuchado de emulsão (material explosivo) em uma residência localizada no Setor Parque União, em Formosa.

A operação foi resultado de uma investigação que apontou que o suspeito, recém-libertado da unidade prisional, estaria escondendo o explosivo no imóvel. Diante da gravidade da denúncia, a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/GT3) da PCGO foi acionada para realizar o recolhimento e transporte seguro do material até a capital, Goiânia.

Durante as buscas, os policiais civis também encontraram diversos pinos plásticos normalmente usados para acondicionar cocaína, o que reforça a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

O caso continua sendo investigado pelas autoridades, o nome do homem preso não foi divulgado, a defesa não foi encontrada para comentar sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima