Motociclista de 31 anos morre após acidente com caminhão na GO-118, entre Monte Alegre e Teresina de Goiás. Polícia investiga as causas da colisão.
Motociclista morre após colisão com caminhão na GO-118
Um motociclista de 31 anos morreu na manhã desta quarta-feira (10/12) após se envolver em um grave acidente na GO-118, km 306, no trecho entre Monte Alegre de Goiás e Teresina de Goiás. A vítima foi identificada como Willian Carvalho Soares, natural de Cachoeirinha (TO) e morador da região.
Vítima de 31 anos não resistiu aos ferimentos; motorista do caminhão disse não ter percebido o impacto
Segundo o Registro de Atendimento Integrado (RAI), a Polícia Militar Rodoviária foi acionada às 8h54, após comunicação do Tenente Abreu, da 42ª CIPM, informando sobre a colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG 160 Titan, placa TFP-2H02 (GO), e um caminhão Volvo FH 520, com dois reboques.
Ao chegar ao local, as equipes encontraram o motociclista já sem vida. A área foi isolada até a chegada da Polícia Técnico-Científica, que removeu o corpo para o IML de Campos Belos. A motocicleta, bastante danificada, foi encaminhada à Delegacia de Polícia.
O caminhão, conduzido por Leonardo Gonzaga de Souza, 42 anos, foi localizado posteriormente na cidade de Teresina de Goiás. O motorista afirmou aos policiais que não percebeu o impacto, pois estava com os vidros fechados e só tomou conhecimento do acidente ao ser abordado pelas equipes. Ele passou por teste de etilômetro, que apontou 0,00 mg/L.
De acordo com o boletim, não foram encontradas testemunhas da colisão. O caminhão e os reboques foram liberados após perícia e autorização do delegado responsável, Dr. Thales Sacramento.
As circunstâncias do acidente seguem sendo investigadas pela Polícia Civil.