Mãe e filha morrem em grave acidente de trânsito em Formosa. Velório e sepultamento de Maria Valentina Ferreira de Sousa e Maria Divina Inácio Ferreira ocorrem nesta sexta-feira.
Maria Valentina Ferreira de Sousa e Maria Divina Inácio Ferreira faleceram após colisão.
Formosa (GO) – É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Maria Valentina Ferreira de Sousa 14 anos, e de sua mãe, Maria Divina Inácio Ferreira 57anos, vítimas de um grave acidente de trânsito. A tragédia causou grande comoção entre familiares, amigos e moradores de Formosa.
Mãe e filha eram muito queridas na comunidade, lembradas pelo carinho, pela dedicação à família e pela forma respeitosa com que tratavam todos ao seu redor.
A perda repentina das duas deixa um vazio irreparável e um sentimento de profunda dor entre aqueles que tiveram o privilégio de conviver com elas.
O velório acontece nesta sexta-feira, 02 de janeiro de 2026, a partir das 11h, na Casa Velatória 2 – Portal do Sol, em Formosa (GO).
O sepultamento está marcado para o mesmo dia, às 13h, no Cemitério da Formosinha.
Familiares agradecem as manifestações de solidariedade, orações e apoio neste momento de luto, e convidam amigos e a população em geral para as últimas homenagens.
🕊️ Que Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos.
Matéria sobre o acidente que matou mãe e filha
Uma grave colisão frontal de trânsito, foi registrado na tarde de quarta-feira (31) na rodovia BA-262, em trecho da zona rural do município de Aracatu, no sudoeste da Bahia. A ocorrência resultou na morte de duas mulheres e deixou outras duas pessoas feridas. De acordo com informações, a batida envolveu um VW Fox e uma caminhonete Ford Ranger. No automóvel estavam Maria Divina Inácio Ferreira, de 57 anos, que conduzia o veículo, e Maria Valentina Ferreira de Sousa, de 14 anos. Ambas morreram no local, e os óbitos foram confirmados por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Na caminhonete estavam Adalcir Voney Marangoni, de 60 anos, que sofreu fratura na perna esquerda, e Douglacir Gualberto de Oliveira, de 66 anos, que teve escoriações. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Magalhães Neto, em Brumado, onde receberam atendimento médico. Equipes da Polícia Militar Rodoviária isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia. Após a conclusão dos procedimentos, os veículos foram liberados e ficaram sob responsabilidade dos familiares. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Fonte: Sudoeste Bahia