Jovem de 21 anos é baleado nas costas enquanto caminhava pelo Jardim Oliveira, em Formosa. Suspeito fugiu em uma motocicleta e não foi localizado.
Imagem gerada por IA ChatGpt
Vítima de 21 anos foi atingida por dois disparos e acredita que ataque tenha ocorrido por engano
Na noite desta sexta-feira (02/01/2026), um jovem de 21 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no Setor Jardim Oliveira, em Formosa (GO). O crime ocorreu por volta das 20h, na Rua 20, enquanto a vítima caminhava pela via pública.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do 16º BPM — compostas pelo Sargento Phavieri e pelo Soldado Alberth — foram acionadas via COPOM para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, os policiais encontraram a vítima, identificada pelas iniciais K.O.R., sendo atendida por uma equipe do SAMU.
Os socorristas constataram que o jovem havia sido atingido por dois disparos de arma de fogo nas costas. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente e orientado no momento do atendimento.
Em relato à polícia, a vítima informou que caminhava em direção à residência de uma tia quando percebeu a passagem de um indivíduo em uma motocicleta Honda Titan preta, conduzida por um homem que usava capacete branco. Inicialmente, nada chamou sua atenção. Após permanecer alguns minutos na residência, ao sair novamente para a rua, percebeu que o mesmo motociclista retornava pelo local.
Segundo a vítima, o condutor se aproximou, sacou um revólver, efetuou um disparo para o alto e, em seguida, realizou dois disparos em sua direção, atingindo suas costas e fazendo com que caísse ao solo. Após o crime, o autor passou lentamente ao lado da vítima e fugiu em direção ao Setor Primavera.
O jovem afirmou não possuir desavenças e acredita que o ataque possa ter ocorrido por engano. A Polícia Militar realizou diligências e patrulhamento na região, mas até o momento o autor não foi localizado.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Formosa, onde permaneceu sob cuidados médicos. O caso será investigado pelas autoridades competentes.