Homem é baleado por criminosos que se passaram por policiais e invadiram sua casa na zona rural de Flores de Goiás. Vítima foi transferida em estado grave para o Hospital Regional de Formosa.
Homem foi levado ao Hospital após levar tido de espingarda
Na noite de terça-feira (28), por volta das 22h30, um homem identificado como J. A. B. M. foi baleado dentro de sua residência, localizada no Projeto de Assentamento Bucaina, zona rural de Flores de Goiás.
Equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi levada ao Hospital Municipal de Flores. Devido à gravidade dos ferimentos — com um projétil alojado no tórax — o médico plantonista, Dr. Gustavo Hipólito, determinou a transferência imediata para o Hospital Regional de Formosa.
De acordo com relatos da vítima e familiares, dois homens encapuzados invadiram a casa se passando por policiais e anunciaram uma falsa operação. Durante a ação, o filho da vítima, R. B. O., reagiu e utilizou uma barra de ferro para desarmar um dos invasores, identificado como M. V. S. S.. O segundo suspeito, B. S. A., reagiu e efetuou um disparo de espingarda, atingindo J. A. antes de fugirem do local.
Ainda segundo o relato, a motivação do crime pode estar ligada a ciúmes, já que B. teria mantido um relacionamento anterior com K. S. O., atual companheira da vítima.
Os autores fugiram e ainda não foram localizados. Os familiares foram orientados a comparecer à Subdelegacia de Flores de Goiás para o registro da ocorrência e demais providências legais.