Filho promoveu quebradeira e agrediu a própria mãe.
Homem de 35 anos é preso em flagrante após ameaçar e expulsar a própria mãe de casa no bairro Formosinha, em Formosa. Idosa de 74 anos representou criminalmente contra o filho.
Idosa de 74 anos relatou ter sido ofendida, expulsa de casa e ter bens destruídos pelo filho de 35 anos
Na noite desta segunda-feira (27/10), por volta das 21h58, uma equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante um homem acusado de agredir verbalmente e ameaçar a própria mãe, uma idosa de 74 anos, no bairro Formosinha, em Formosa (GO).
De acordo com o registro policial, a equipe Charlie, composta pelo Sargento Alonio e o Cabo Kenedy, foi acionada pelo COPOM para averiguar uma denúncia de violência doméstica na Rua 11. No local, os militares encontraram a vítima, identificada como E.M.R.D.S., que relatou que o filho, C.A.S.R.D.S., de 35 anos, estava muito nervoso, proferindo diversos xingamentos e causando danos materiais dentro da residência.
A mulher contou ainda que o homem teria jogado alimentos na rua, quebrado a porta de um dos quartos e destruído completamente uma TV Philips de 49 polegadas. Em seguida, ele a teria expulsado de casa, afirmando que a residência era dele e que “a casa não é pensão”.
Diante da situação de flagrante, os policiais, com apoio de outras equipes, realizaram o adentramento no imóvel. O autor foi encontrado bastante alterado, proferindo ofensas contra os militares, mas não resistiu à prisão. Por segurança, ele precisou ser algemado.
A idosa manifestou o desejo de representar criminalmente contra o filho. Após ser encaminhado ao IML para exame de corpo de delito, o suspeito foi apresentado à Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão confirmou a prisão com base no artigo 147-B do Código Penal, que trata de violência psicológica contra a mulher.