Homem é preso em flagrante em Flores de Goiás por embriaguez ao volante, invasão de domicílio, assédio, porte ilegal de munição e desacato à Polícia Militar.
Suspeito colidiu veículo contra portão de chácara, invadiu propriedade, assediou moradora.
Flores de Goiás (GO) — Um homem de 46 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (22/12/2025), no município de Flores de Goiás, após se envolver em uma série de crimes que incluem embriaguez ao volante, direção perigosa, violação de domicílio, assédio, porte ilegal de munição e desacato à autoridade.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 13h, a equipe composta pelo 1º Sargento Ronildo e o Cabo Fontirroig foi acionada via telefone funcional por uma mulher de 43 anos, identificada pelas iniciais I.B.D.S., que relatou que um homem, identificado como S.J.A., conduzia um veículo VW Fox de cor cinza quando colidiu contra o portão de sua chácara.
Segundo a vítima, o autor retirou o portão do trilho e invadiu a propriedade com o veículo, seguindo até a garagem da residência. Em seguida, ele teria descido do carro e se aproximado da vítima, chamando-a de “meu amor” e tentando abraçá-la. Assustada, a mulher se trancou dentro da casa, enquanto o suspeito insistia em entrar no imóvel.
Ainda conforme o relato, a vítima acionou o marido e o irmão. Ao perceber a aproximação dos familiares, o autor retornou ao veículo e tentou fugir, mas acabou descendo novamente e tentou agredir a vítima e, posteriormente, também tentou agredir o irmão dela.
Quando a equipe policial chegou ao local, o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez, estando bastante alterado, agitado, desorientado, com falas desconexas, vermelhidão no rosto, forte odor etílico e dificuldade para caminhar.
Durante busca pessoal, os policiais localizaram no bolso do suspeito uma munição de espingarda calibre 20.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de dano, violação de domicílio, assédio, porte ilegal de munição e embriaguez ao volante. Durante a condução da ocorrência, o suspeito ainda desacatou e ameaçou os policiais militares.
O homem se recusou a realizar o teste do etilômetro, porém um vídeo foi gravado pelos policiais, comprovando o estado de embriaguez.
Como medida administrativa, foi lavrada a notificação de trânsito pela recusa ao teste.
Após passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), o autor foi apresentado ao delegado plantonista da Central de Flagrantes, que, diante da materialidade delitiva, ratificou a prisão em flagrante.
A defesa do acusado não foi encontrada para comentar sobre o caso.