Homem de 31 anos é preso em flagrante no Setor Nordeste, em Formosa, após agredir o próprio pai de 71 anos durante discussão motivada por pedido de dinheiro para drogas.
Pai foi agredido pelo próprio filho ao negar dinheiro para comprar drogas
Na noite desta sexta-feira (05/09), por volta das 21h25, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem acusado de agredir o próprio pai, de 71 anos, no Setor Nordeste, em Formosa (GO).
A equipe Bravo, composta pelo cabo Rabelo Júnior e cabo Cypriano, foi acionada pelo COPOM para averiguar uma denúncia de violência doméstica. No local, a vítima, identificada pelas iniciais O.D.S, relatou que seu filho, O.J.D.S, de 31 anos, chegou exaltado ao seu estabelecimento comercial exigindo dinheiro para comprar entorpecentes. Diante da negativa, o agressor teria partido para a violência, causando lesões no braço direito e na perna esquerda do idoso.
Após as informações repassadas pela vítima, os militares intensificaram o patrulhamento e localizaram o autor nas proximidades. O homem apresentava uma lesão no pulso e estava bastante exaltado, oferecendo resistência à abordagem, motivo pelo qual precisou ser algemado. Nenhum material ilícito foi encontrado com ele.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de lesão corporal em contexto de violência doméstica, previsto no artigo 129, §9º do Código Penal. Tanto o agressor quanto a vítima foram encaminhados para atendimento médico e, em seguida, conduzidos à Central de Flagrantes. O delegado plantonista, convencido da materialidade do delito, ratificou a prisão em flagrante do autor.