Suspeito foi localizado horas depois ainda portando a arma branca utilizada na agressão
Formosa (GO) – Na tarde de quarta-feira, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de lesão corporal por arma branca no Setor Lagoa dos Santos, em Formosa, após informações de que um homem havia sido ferido durante uma agressão.
No local, os policiais encontraram a vítima, um jovem de 23 anos, já sob atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), apresentando ferimentos superficiais, principalmente no braço. Conforme apurado, o agressor, um homem de 37 anos, abordou a vítima em via pública, passou a ameaçá-la de morte e, em seguida, desferiu um golpe de faca.
- Acidente com vítima no Centro, ameaça em casa e prisão por tráfico marcam noite em Formosa e região
- Acusado de homicídio em Serra Bonita é preso pela Polícia Militar de Formosa
- Acusado de incêndio em residência no distrito do JK é preso e levado para a Central de Flagrantes em Formosa
Ainda segundo relato da vítima, a agressão teria sido motivada por uma desavença antiga entre os dois, relacionada a conflitos envolvendo relacionamentos amorosos, situação que já teria resultado em outras tentativas de agressão anteriores.
Mesmo ferido, o jovem conseguiu se desvencilhar do ataque e fugir do local. O autor, por sua vez, evadiu-se logo após a agressão.
Após o atendimento inicial e a coleta das informações, a Polícia Militar iniciou patrulhamento contínuo e ininterrupto para localizar o suspeito. Já no início da noite, o homem de 37 anos foi localizado na Avenida do Posto Agropecuária, ainda em posse da faca utilizada no crime, que foi prontamente apreendida.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, e o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Formosa, onde permaneceu à disposição da autoridade policial para as providências legais cabíveis. A arma branca também foi apresentada para os procedimentos de praxe.