militares encontraram a vítima caída no chão, dentro do estabelecimento.
Homem de 30 anos é morto a tiros dentro de um lava-jato no Setor Nordeste, em Formosa. Polícia investiga o caso.
Crime ocorreu na noite de sábado; vítima foi atingida por vários disparos e morreu no local
Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (8/11), em um lava-jato localizado na Avenida Ferroviária, no Setor Nordeste, em Formosa (GO). A vítima, identificada pelas iniciais I.S.D.S, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h06, a equipe Charlie 2, composta pelo Sargento Emerson e Sargento Maxuel, realizava patrulhamento pela Avenida Valeriano de Castro quando populares relataram ter ouvido disparos de arma de fogo nas proximidades.
Ao chegarem ao local indicado, os militares encontraram a vítima caída no chão, dentro do estabelecimento. Segundo uma testemunha, identificada como L.M.D.S, ele ouviu vários tiros e, logo em seguida, viu o homem correndo para dentro do lava-jato antes de cair próximo ao portão.
O SAMU foi acionado e constatou o óbito no local. A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa.
A Polícia Civil investiga o caso. Até o fechamento desta reportagem, a autoria e a motivação do crime ainda eram desconhecidas.