Homem é morto a tiros e mulher fica ferida durante ataque no Jardim Paquetá, em Planaltina de Goiás. Suspeito conhecido como “Chiquinho” está foragido.
Uma mulher também foi baleada e socorrida ao hospital após o ataque; o suspeito, identificado como “Chiquinho”, está foragido.
Na madrugada desta quarta-feira (5/11), por volta da 1h40, a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência de homicídio no bairro Jardim Paquetá I, em Planaltina de Goiás.
Ao chegarem à quadra 109, os policiais encontraram um homem de 33 anos sem vida, com múltiplas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
Durante o atendimento, os filhos da vítima, de 14 e 7 anos, relataram que o possível autor seria um homem conhecido na vizinhança como “Chiquinho”, morador da rua dos fundos.
Enquanto isso, outra equipe da PM se deslocou até o Hospital Municipal Santa Rita de Cássia, onde deu entrada uma mulher de 34 anos ferida por um tiro na mão. Ela afirmou ser companheira do homem assassinado e contou que, antes dos disparos, teria sido agredida e reagido usando uma grelha de churrasqueira. Em seguida, alguém teria efetuado os disparos contra o casal.
A mulher foi acompanhada por sua filha, de 16 anos, que confirmou ter ouvido o nome do suspeito citado durante o crime. As equipes policiais realizaram diligências na residência de “Chiquinho”, mas ele não foi localizado.
O local do crime foi isolado até a chegada da Polícia Técnico-Científica, que realizou a perícia e recolheu vestígios. O caso segue sob investigação do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Planaltina de Goiás.