Um homem de 63 anos ficou ferido após uma briga com uso de arma branca em um bar na zona rural de Flores de Goiás. A Polícia Militar realizou buscas, mas os suspeitos não foram localizados.
Fonte: PM Formosa Imagem IA ChatGpt
Conflito em bar no Assentamento Barra Verde termina com dois feridos e fuga de casal suspeito
Um homem de 63 anos foi vítima de lesão corporal provocada por arma branca na tarde deste sábado (31/01/2026), na zona rural de Flores de Goiás, no Assentamento Barra Verde.
De acordo com informações do 16º Batalhão da Polícia Militar, a equipe composta pelo 1º Sargento Ronildo e pelo Cabo Fontirroig foi acionada por volta das 16h57, após receber denúncia de um esfaqueamento ocorrido em um bar da localidade. Os policiais se deslocaram até o local juntamente com uma equipe do SAMU.
Durante o trajeto, a equipe se deparou com a vítima, identificada pelas iniciais E.F.R, de 63 anos, que apresentava ferimentos superficiais provocados por faca e conduzia seu veículo, um Fiat Uno, em direção ao Hospital Municipal de Flores de Goiás. Ele recebeu atendimento inicial e, em seguida, foi encaminhado à unidade hospitalar do município.
No local do fato, os policiais conversaram com o proprietário do bar, J.F.D.S, de 56 anos, que relatou que os envolvidos eram clientes do estabelecimento. Segundo ele, J.C.L.D.S, de 53 anos, estava sentado próximo ao balcão acompanhado de sua esposa, J.H.S, quando E.F.R chegou ao bar com sua esposa e se sentou em outra mesa.
Ainda conforme o relato, em determinado momento, J.C.L.D.S teria levantado a camisa e dito a E.F.R: “Se você quer me matar, eu estou desarmado”. Em seguida, E.F.R, que portava um canivete, desferiu um golpe que atingiu as costas de J.C.L.D.S.
Após a agressão, J.C.L.D.S foi até seu veículo, apoderou-se de uma faca tipo peixeira, enquanto sua esposa utilizou um pedaço de madeira para agredir E.F.R, atingindo-o na cabeça. Mesmo sendo contido pelo dono do bar, J.C.L.D.S conseguiu se desvencilhar e golpeou E.F.R diversas vezes, atingindo-o na região do peito, lado esquerdo.
Após o ocorrido, J.C.L.D.S e J.H.S fugiram do local em um Fiat Uno de cor prata, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar realizou diligências em chácaras e fazendas da região, porém até o momento o casal não foi localizado.
O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades competentes.
2 thoughts on “Homem é ferido com golpes de faca na zona rural de Flores de Goiás”