Homem possivelmente alcoolizado é atropelado enquanto estava deitado na Rua Lindolfo Gonçalves, no Setor Nordeste, em Formosa. Vítima foi socorrida em estado gravíssimo pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.
Fonte: Polícia Militar de Formosa
Vítima estava deitada no meio da via quando foi atingida por um veículo; estado de saúde é gravíssimo
Um homem de 49 anos, identificado pelas iniciais J.R.C, ficou gravemente ferido após ser atropelado na tarde deste sábado (06/12/2025) na Rua Lindolfo Gonçalves, no Setor Nordeste, em Formosa. A vítima estaria possivelmente sob efeito de álcool e deitada no meio da via no momento do acidente.
Por volta das 14h20, a equipe Golf da Polícia Militar, composta pelo 2º Sargento Eduardo e o Soldado Godoi, foi acionada pelo COPOM para atender à ocorrência. Quando os militares chegaram, equipes do SAMU — conduzidas por Josean Rocha e o técnico de enfermagem Alfredo — e do Corpo de Bombeiros — Sargento Elisson, Cabo Tarcísio e Cabo Alberto — já prestavam atendimento à vítima.
Caminhonete capota na BR-050 e deixa quatro vítimas em Catalão todos de Formosa
No local também estava o condutor do veículo VW Gol 1.6 vermelho, placas JHH****, um homem de 30 anos identificado como G.D.S, devidamente habilitado e com o carro licenciado. Ele relatou que seguia pela via quando tentou ultrapassar um veículo parado no meio da rua. Durante a manobra, acabou passando por cima da vítima, que estava deitada no chão ao lado do carro estacionado. Ele afirmou que não viu o homem no asfalto e só percebeu o atropelamento ao sentir o impacto.
Imediatamente após identificar que havia atingido uma pessoa, o motorista parou e acionou os serviços de emergência, permanecendo no local todo o tempo e colaborando com as autoridades. A PM informou que G.D.S não apresentava sinais de embriaguez e foi liberado por não haver indícios de crime.
Uma testemunha, identificada como P.R.E.D.S, contou aos policiais que havia visto a vítima momentos antes do ocorrido, já deitada no mesmo local e aparentemente embriagada. Ele afirmou que pretendia ajudá-lo a sair da rua ao retornar para fora de sua residência, mas quando voltou, o atropelamento já havia acontecido.
A equipe do SAMU informou que o estado de saúde da vítima era grave, e ela foi levada ao Hospital Estadual de Formosa. No hospital, um médico confirmou que o quadro era gravíssimo, sendo necessária entubação. De acordo com os policiais, a vítima estava desorientada, impossibilitando a coleta de sua versão dos fatos.
Como o nome da vítima não foi divulgado, não foi possível atualizar junto ao Hospital Regional de Formosa o estado de saúde do homem atropelado.