Ao ser questionado, o suspeito afirmou que carregava o revólver “para segurança pessoal” e “para impressionar mulheres em festas”
Homem de 33 anos é preso pela Força Tática em Formosa com um revólver calibre .38 e quatro munições; ele alegou portar a arma para segurança e para impressionar mulheres.
Ao ser questionado, o suspeito afirmou que carregava o revólver “para segurança pessoal” e “para impressionar mulheres em festas”
Durante a noite de domingo (13), equipes do 16º Batalhão da Polícia Militar realizavam um bloqueio estático na Avenida Benedito Tasso Dutra, no Setor Parque São Francisco, em Formosa, quando um veículo Volkswagen Up, com dois ocupantes, desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir do local.
Imediatamente, as viaturas da Força Tática, com apoio do CPU e da equipe ECO, iniciaram o acompanhamento e conseguiram interceptar o automóvel a poucos metros à frente. Durante a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram, no bolso da bermuda do passageiro um homem de 33 anos, um revólver calibre .38 com quatro munições intactas.
Ao ser questionado sobre o motivo de portar a arma, o suspeito afirmou que a mantinha “para segurança pessoal” e também “para impressionar mulheres em festas”.
Diante da situação de flagrante, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com a arma apreendida, para os devidos procedimentos legais.
A defesa do acusado não foi encontrada para comentar sobre o caso.
Antes a moda p impressionar as mulheres na ruas e festa era tornozeleira eletrônica, agora a moda e andar com um 38 no bolso é?