Homem é esfaqueado após ex-marido de sua companheira invadir residência no Setor Enis Machado, em Cabeceiras. Suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
Suspeito já vinha rondando o local e enviando mensagens antes do ataque ocorrido no Setor Enis Machado
Na noite deste sábado, por volta das 20h35, a Polícia Militar foi acionada via 190 após uma mulher, identificada pelas iniciais A., relatar que seu ex-marido, E., estaria transitando repetidas vezes em frente à residência de seu pai, conduzindo um veículo de cor azul. Segundo a comunicante, ao longo do dia o ex-companheiro teria enviado diversas mensagens por aplicativo, todas ignoradas.
De posse das informações, a equipe policial realizou patrulhamento nas imediações e se deslocou até um possível endereço do suspeito, porém ele não foi localizado naquele momento.
Já por volta das 22h00, uma nova ligação relacionada à ocorrência foi registrada. A comunicante, identificada pelas iniciais L., cunhada de A., informou que estava no interior da residência, juntamente com seu marido A., quando o suspeito E. pulou o muro e invadiu o imóvel localizado no Setor Enis Machado.
Dentro da casa, o autor surpreendeu um homem identificado pelas iniciais A., que estava sozinho em um dos quartos, e desferiu aproximadamente quatro golpes de faca nas costas da vítima, fugindo em seguida e tomando rumo ignorado. No momento da invasão, a ex-companheira do autor encontrava-se em outro cômodo do imóvel. Após ouvir os gritos, ela abriu a porta e conseguiu visualizar o suspeito em fuga.
A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada, por meios próprios, ao Hospital Municipal de Cabeceiras. A equipe policial compareceu à unidade de saúde para colher mais informações e, posteriormente, realizou diligências e patrulhamento com o objetivo de localizar o autor, contudo, até o momento, sem êxito.
De acordo com informações médicas, a vítima encontra-se em estado estável e aguarda regulação para transferência a outra unidade hospitalar, onde deverá passar por exames de maior complexidade.
A ocorrência foi registrada e segue sob investigação.
ESTADO DE GOIÁS – POLÍCIA MILITAR
11º Comando Regional – 16º BPM