Olá! *A Equatorial Goiás informa sobre a normalização do fornecimento de energia em bairros de Formosa, após oscilações e interrupções
A Equatorial Goiás informa sobre a normalização do fornecimento de energia em bairros de Formosa, após oscilações e interrupções. As equipes atuaram rapidamente para reparar o equipamento com defeito e garantir o restabelecimento do serviço de forma segura e eficiente.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Equatorial Goiás.
A Equatorial Goiás informa que normalizou, às 14h55 de hoje (17), o fornecimento de energia aos clientes afetados por oscilações e falta de energia em alguns bairros de Formosa. Equipes atuaram no circuito que atende a região, substituíram um equipamento com defeito e, para não interromper o serviço por um longo período, foram realizadas manobras telecontroladas. A ação é utilizada para isolamento do trecho com defeito e energização do maior número de clientes possíveis em cada momento.
Confira o áudio do gerente Romero Silva do Rosário sobre a normalização da energia em Formosa
A concessionária lembra aos clientes sobre a importância do registro nos canais de atendimento da Equatorial que funcionam 24h por dia:
- Atendente virtual Clara pelo WhatsApp: 62 3243-2020;
- Aplicativo Equatorial Energia, disponível para download no Android e iOS; (novo aplicativo)
- Call Center 0800 062 0196;
- Agência virtual no site www.equatorialenergia.com.br;
- Via SMS: envie uma mensagem para o número 27949 com o texto Faltadeenergia XXXXXXX, informando no “XXXXXXX” sua Unidade Consumidora (UC).