Homem de 63 anos é encontrado morto em residência no distrito de São Gabriel de Goiás, em Planaltina. Corpo estava em avançado estado de decomposição.
Corpo de homem de 63 anos foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de residência no distrito de Planaltina
A Polícia Militar de Goiás atendeu, no fim da tarde desta terça-feira, uma ocorrência de encontro de cadáver no distrito de São Gabriel de Goiás, pertencente ao município de Planaltina (GO).
De acordo com as informações apuradas, a equipe policial foi acionada após vizinhos desconfiarem da ausência prolongada do morador. Ao acessarem o interior da residência, encontraram o corpo de um homem de 63 anos, já em avançado estado de decomposição, em um dos cômodos do imóvel.
No local, os militares constataram que não era possível identificar, naquele momento, a causa da morte. Diante da situação, a área foi imediatamente isolada e preservada, seguindo os protocolos padrão de atendimento para esse tipo de ocorrência.
Em seguida, foram acionadas a Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa, responsáveis pela realização da perícia e pela remoção do corpo.
Durante o atendimento, um familiar da vítima compareceu ao local e realizou a identificação. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o imóvel foi liberado, ficando sob a responsabilidade do familiar, que recebeu as chaves da residência. A ocorrência foi encerrada após a adoção de todas as providências legais cabíveis.
As circunstâncias da morte deverão ser esclarecidas após a conclusão do laudo pericial.