Um grave acidente entre um carro e uma carreta na BR-020, em Formosa (GO), resultou na morte de duas pessoas após colisão frontal e incêndio. Vítimas não foram identificadas.
Colisão entre carro e carreta seguida de incêndio ocorreu na tarde desta terça-feira (23), próximo à região de Vila Boa
Um grave acidente de trânsito envolvendo uma carreta e um automóvel resultou na morte de duas pessoas na tarde desta terça-feira (23), na BR-020, altura do km 82, nas proximidades da região de Vila Boa, em Formosa (GO). A ocorrência foi registrada por volta das 15h19.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, equipes de Salvamento e Combate a Incêndio do 19º Batalhão Bombeiro Militar de Formosa foram acionadas, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
No local, foi constatada a colisão entre um automóvel VW/Gol 1.0, de cor branca, e uma carreta Volvo/FH 540 6x4T, também branca. Segundo relatos colhidos no local, a carreta seguia do Nordeste em direção à região Sul do país quando o veículo Gol teria acessado lentamente a faixa de rolamento, ocasionando a colisão frontal.
Com o impacto, ambos os veículos foram tomados pelas chamas. Os dois ocupantes do automóvel um homem e uma mulher, ainda não identificados morreram no local. Quando as equipes de resgate chegaram, os corpos já estavam carbonizados, impossibilitando a identificação imediata das vítimas.
O incêndio foi controlado pelos bombeiros, e a área permaneceu isolada até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que realizou os procedimentos legais. Em razão do estado dos corpos, não foi possível a identificação no local.
Já os ocupantes da carreta, o condutor de 36 anos e uma passageira, não sofreram ferimentos e estavam em boas condições de saúde, não sendo necessário o encaminhamento para atendimento hospitalar.
Tanto o caminhão quanto o automóvel ficaram completamente destruídos pelo fogo, restando apenas as ferragens. A Polícia Rodoviária Federal ficou responsável pelo controle do tráfego e pela apuração das circunstâncias do acidente.
As informações foram confirmadas pelo Centro de Operações do Corpo de Bombeiros.