Homem morre afogado ao tentar salvar a namorada
Bombeiros localizam corpo de homem de 43 anos que se afogou ao tentar salvar a namorada no Vale do Paranã, em São João d’Aliança.
Homem de 43 anos tentou salvar a namorada após acidente em embarcação, mas acabou desaparecendo nas águas do rio; corpo foi encontrado no dia seguinte
O Corpo de Bombeiros de Goiás localizou, neste domingo (28/09), o corpo de Márcio Pieniz de 43 anos que se afogou no Vale do Paranã, na região da Fazenda Chapéu de Couro, zona rural de São João d’Aliança.
A ocorrência começou no sábado (27/09), por volta das 18h40, quando testemunhas relataram que a vítima, após ingerir bebida alcoólica, tentou salvar a namorada que havia caído na água. No entanto, ele não conseguiu retornar para a embarcação e desapareceu no rio.
As equipes enfrentaram dificuldades iniciais devido ao endereço incorreto repassado e ao difícil acesso à área. Após buscas preliminares, os bombeiros decidiram pernoitar na cidade mais próxima e retomar os trabalhos no dia seguinte.
Na manhã de domingo, às 7h40, mergulhadores iniciaram as buscas utilizando técnicas subaquáticas. O corpo foi localizado a cerca de cinco metros de profundidade, por meio do método conhecido como “aspiral”, após três varreduras no local.
Após o resgate, o corpo foi levado até a margem do rio e preservado até a chegada da Polícia Técnico-Científica de Goiás, responsável pelos procedimentos periciais.