Colisão frontal entre Fiat Uno e Hyundai Vera Cruz na GO-116, em Formosa, deixa um homem morto e duas pessoas feridas. Polícia Técnico-Científica apura as causas do acidente.
Acidente na GO-116 com uma morte no local e outra no hospital, e uma passageira ferida
No início da noite de domingo, por volta das 19h, equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para atender um grave acidente na GO-116, km 26, na zona rural de Formosa, próximo ao posto policial. As primeiras informações relatavam uma colisão frontal entre dois veículos, com vítimas presas às ferragens.
Acidente ocorreu na noite de domingo; vítima de 60 anos morreu presa às ferragens, e dois ocupantes do outro veículo foram encaminhados ao Hospital Estadual de Formosa, no hospital o motorista do outro veículo Jairo Pereira Ornelas foi a óbito.
Ao chegarem ao local, as equipes confirmaram que um Fiat Uno, conduzido por Anselmo José de Castro, de 60 anos, havia colidido de frente com um Hyundai Vera Cruz, ocupado por um condutor de 64 anos e uma passageira de 45 anos.
Anselmo José de Castro foi encontrado sem sinais vitais, preso às ferragens do veículo.
O motorista do Hyundai foi localizado inconsciente dentro do automóvel, recuperando a consciência posteriormente enquanto recebia atendimento dentro da ambulância. A passageira, de 45 anos, foi encontrada caída às margens da rodovia, consciente e orientada, relatando dores no tórax e na região lombar.
As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhadas ao Hospital Estadual de Formosa.
Segundo informações colhidas no local, o Hyundai Vera Cruz seguia no sentido Formosa, enquanto o Fiat Uno trafegava na direção oposta. As causas que levaram à colisão serão analisadas pela Polícia Técnico-Científica.
A Polícia Civil instaurou investigação pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, conforme os artigos 302 e 303 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).