Casal é morto a tiros dentro de casa no Bairro Santa Bárbara, em Formosa. Mulher estaria grávida de seis meses. Polícia investiga motivação do duplo homicídio.
Crime ocorreu na noite de terça-feira (4); polícia investiga a motivação dos homicídios
Na noite desta terça-feira (04/11), por volta das 22h40, um casal foi morto a tiros em circunstâncias ainda incertas na Rua Santa Inês, no Bairro Santa Bárbara, em Formosa (GO).
A equipe Bravo da Polícia Militar, composta pelo cabo Rabelo Júnior e pelo cabo Cypriano, foi acionada pelo COPOM para atender a ocorrência.
Ao chegar ao local, os militares encontraram o portão da residência aberto e marcas de sangue que se estendiam pela área frontal até o interior da casa. No quarto, estava a vítima L. D. S. R., de 24 anos, que, segundo informações extraoficiais, estaria grávida de seis meses. Ela apresentava ferimento na cabeça causado por disparo de arma de fogo.
Em uma segunda residência, ao lado, foi encontrado o corpo de C. H. C. G., de 32 anos, também alvejado por tiros. O proprietário do imóvel, identificado como R. J. D. S. B., relatou à polícia que assistia televisão quando seu vizinho, ferido e coberto de sangue, bateu em seu portão pedindo ajuda e dizendo que sua esposa havia sido baleada.
Enquanto o morador tentava acionar o socorro, ouviu novos disparos e viu o vizinho correr para dentro de sua casa, sendo perseguido por um homem de estatura mediana e com capuz, que atirou novamente.
Equipes do SAMU compareceram ao local e confirmaram os óbitos das vítimas. A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa.
O caso está sob investigação do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH). Até o momento, o autor dos disparos não foi localizado, e a motivação do crime segue desconhecida.