Atropelamento na BR-020 resulta em morte de idosa
Idosa de 76 anos morre após ser atropelada na BR-020, em Brasília. Corpo de Bombeiros mobilizou viaturas e helicóptero, mas vítima não resistiu.
Corpo de Bombeiros do DF mobilizou viaturas e helicóptero; vítima de 76 anos não resistiu aos ferimentos
Brasília (DF), 17/09/2025 — O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu, na manhã desta quarta-feira, uma grave ocorrência de atropelamento na BR-020, sentido Plano Piloto, em frente ao Instituto Pedagógico Crescer.
A vítima, identificada como M.J.P., de 76 anos, foi encontrada ao solo com múltiplas fraturas após ser atingida por um veículo Chevrolet Ônix Joy, de cor preta. Durante o atendimento, os militares constataram que a idosa estava em parada cardiorrespiratória. Apesar de cerca de 42 minutos de manobras de reanimação, o óbito foi declarado no local por uma médica do CBMDF.
Operação Atlas no Exército em Formosa
A condutora do carro, R.M.S.M., de 34 anos, entrou em crise nervosa e foi levada para a UPA de Sobradinho.
Cinco viaturas e o helicóptero de resgate da corporação foram mobilizados para a ocorrência, que provocou a interdição da via até a conclusão dos trabalhos. A Polícia Civil do Distrito Federal e a Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local para realizar os procedimentos legais.
As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas.