Homem de 29 anos, suspeito de assassinar casal no Jardim das Américas em Formosa, foi preso na zona rural de Cabeceira Grande (MG) durante operação conjunta de forças policiais de GO, DF e MG.
Suspeito de duplo homicídio no Jardim das Américas foi localizado em área rural de Cabeceira Grande (MG)
Notícia
Policiais militares do 16º BPM (PMGO), PATAMO da PMDF, 14º BPM (PMDF), 28º BPM (PMMG) e equipes da FICCO/DF — Força Integrada de Combate ao Crime Organizado — realizaram, por volta das 16h desta segunda-feira (17/11/2025), uma operação conjunta que resultou na prisão de H.P.M., 29 anos, na zona rural de Cabeceira Grande, em Minas Gerais.
A ação foi desencadeada após informações anônimas indicarem que o acusado de um duplo homicídio ocorrido em 04/11/2025, no bairro Jardim das Américas, em Formosa (GO), e que possuía mandado de prisão preventiva em aberto, estaria escondido em uma propriedade rural no município mineiro.
As equipes seguiram até a Fazenda Santa Matildes, onde localizaram o indivíduo. Ele foi abordado, passou por busca pessoal e nenhum material ilícito foi encontrado. A consulta aos sistemas policiais confirmou o mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Formosa/GO.
O suspeito recebeu voz de prisão e, devido ao fundado risco de fuga, foram utilizadas algemas para preservar a segurança dos policiais e do próprio detido, conforme previsto em lei.
Por orientação do Delegado Titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa, o homem foi entregue à autoridade policial competente e, em seguida, encaminhado ao IML de Formosa para exame de corpo de delito.